quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acredite... (Palavras do Fundador Ir. Rodrigo Dias)

Paze e Unidade!

Ir. Rodrigo DiasTodos os dias como um leão que ruge, os problemas procuram nos devorar... Somos assaltados por situações que ultrapassam aparentemente nossas forças. A inconstância do sentimento das pessoas, a crise financeira, as tragédias, os filhos, a maldade e o julgamento hipócrita e superficial daqueles que se ocupam com a vida alheia, o consumismo, a saudade, o medo, a solidão... Enfim, reais motivos e necessidades que por si só nos desmotivariam a acreditar.
Mas penso que a nossa razão de crer está acima de tudo isso! Não podemos parar nos problemas, precisamos ir além! Acreditar quando todos não crêem, arriscar quando todos se acomodam, lutar quando todos desistem! A esperança de um coração que crê deve ser a chama que nunca se apaga frente aos desafios de ser feliz em tempos tão conturbados e relativos. Devemos optar por amar incondicionalmente e essa autentica decisão de amar, será nossa força motriz para superar nossos limites pessoais e medos de um futuro incerto. Não permita que seu sorriso dependa dos outros, nem sempre todos ao seu redor vão querer ver você sorrindo... Mas sorria por acreditar na vida, no mundo, nos seus sonhos, no amor, em Deus!
Pare de ver a vida em preto e branco, e passe a colorir cada dia, cada minuto, cada segundo... Se permita errar, se apaixonar, perdoe muito, ame mais ainda, aceite as pessoas como elas são, mas não seja omisso aos erros comunitários.
Acredite em você, acredite em Deus... Porque Deus acredita em você!

Ir. Rodrigo Dias
Fundador da Comunidade Deus Proverá

Nenhum comentário:

Postar um comentário